Avisos Paroquiais

Paróquia São Paulo Apóstolo

Domingo – 18 de Novembro de 2018

ÁRVORE DE NATAL DA SOLIDARIEDADE

Nos meses de novembro e dezembro não realizaremos o domingo do quilo. Participe desta campanha trazendo brinquedos para as crianças carentes. (Especificar no pacote se o presente é para menino ou menina).

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Oração do Terço (Na Capela do Túnel da Barata Ribeiro) – Todas as segundas e terças-feiras  -  às 15 horas

Dia 27 de novembro (terça-feira) - Missa festiva em homenagem a Nossa Senhora das Graças, às 11 horas, na Capela Nossa Senhora das Graças, no túnel da Barata Ribeiro.

DIA NACIONAL EM AÇÃO DE GRAÇAS

Manifeste a sua gratidão! No dia 22 de novembro, às 18 horas, celebraremos Missa em ação de Graças. Participe!"

VISITA AO CENTRO JUVENIL SÃO CARLOS

No dia 09 de dezembro, teremos um passeio ao Centro Juvenil São Carlos, para comemorar o Natal junto com as crianças assistida por esta obra social idealizada pelo Padre Colombo. Quem tiver interesse procurar a secretaria paroquial. Poucas vagas.

CAFÉ DA MANHÃ NO PÁTIO

Estamos realizando o café paroquial beneficente de nossa paróquia. Convidamos a todos a tomar um delicioso café, com doces e salgados, logo após a Missa, no pátio da Igreja.

COLETA PARA A CASA DO MENOR DO PADRE RENATO

Neste domingo a coleta nas portas da Igreja é destinada as crianças carentes da Casa do Menor do Padre Renato. Colabore com a Casa do Menor do Padre Renato, colocando sua oferta num dos cofres.